terça-feira, 27 de março de 2012

Facebook agora permite visualizar fotos em tela cheia

Com novo recurso, internautas podem ver as imagens na maior resolução possível, sem a barra de comentários na lateral.

O Facebook lançou na Quinta (22/3) um recurso que permite visualizar as fotos publicadas na rede em tela cheia e em alta resolução. Agora quando você abre uma imagem, uma seta indica a possibilidade da expansão da foto para tela cheia.

Os internautas que usam a versão mais recente do Mozilla Firefox ou Google Chrome irão visualizar essa seta no canto superior direito da imagem. Com o novo recurso, será possível visualizar as imagens publicadas na rede social com a maior resolução possível.


O novo recurso permite visualizar as fotos na maior resolução possível

Quando você entra no modo tela cheia, a barra com as opções para curtir e comentar as postagens desaparece e toda a lateral da imagem é preenchida pela tradicional interface preta usada na exibição das fotos da rede desde o ano passado.

No modo tela cheia, clicar fora da foto não vai adiantar. Para sair você deve apertar a tecla “Esc” ou clicar em fechar no canto superior direito.

Minha opinião: Pra quem usa esse recurso acredito, que melhorou muito em relação as fotos do Facebook, pois podera enfim ver em formato grande, e tenho certeza que o facebook, a cada dia que passa vai só melhorando e tenho certeza que o Facebook, tera muitas outras novidades a respeito.

Fora também que a resolução é praticamente limpa, é só uma pena pro Internet Explorer ter esse recurso ainda, pois a gente sabe que é um browser bem lento no processamento pra entrar, mas nessa parte deviam também colocar no Windows 7.

Fonte: PC World

Um comentário:

  1. Meu testemunho Olá a todos. Estou aqui para testemunhar como obtive meu empréstimo do Sr. Benjamin, depois de me candidatar várias vezes a vários credores que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentei ao Sr.Benjamin Lee prometeu me ajudar e, de fato, ele fez o que prometeu sem qualquer forma de atraso. o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Entre em contato com o Sr. Benjamin via WhatsApp + 1-989-394-3740 e seu e-mail: lfdsloans@outlook.com obrigado.

    ResponderExcluir